004

Brindes promocionais

Tel:

11-2427-5417

Email:

contato@multgrafica.com.br

Mais que uma maneira elegante de conquistar clientes, os brindes fazem parte da estratégia de comunicação da empresa, já que fortalece a marca na mente e, muitas vezes, no coração dos consumidores.

Os brindes podem ter várias funções dentro da estratégia promocional de uma empresa, que são:

• Lembrança da marca – Quando os brindes acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional. Serve para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo. Por exemplo: uma agenda, uma caneta ou um chaveiro.

• Agradecimento – Quando os brindes sugerem agradecimento por um bom ano de relacionamentos.

• Abertura de negócios – Quando os brindes pretendem facilitar o contato inicial com um cliente ou então manter o relacionamento enquanto se está em negociação.

• Reconhecimento – Quando os brindes é uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa. E a composição dos brindes dados pela empresa pode ser diferente para cada uma das funções acima, levando-se em consideração: o público-alvo, o posicionamento da marca e os resultados esperados da ação.